This is a Galaxy Shorts!!! Será que eu consigo?
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
Spikes e nada mais!
Spikes, pra que te quero?
Tá, eu confesso... Tô apaixonada por spikes, e daí?
É lindo mesmo, e quem não usaria né?...
Olha aí a Rihanna ahazandoo numa hot pants lindíssima!
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Com que roupa eu vou?
Reveillon 2013
Vestidinho? Shortinho? Sainha? Rendado? Estampado?Liso? Drapeado?...
Fique a Vontade!!!
O que não faltam são opções. Segue aí umas dicas bem legais pra você arrasar onde estiver.
Reveillon 2013
Vestidinho? Shortinho? Sainha? Rendado? Estampado?Liso? Drapeado?...
Fique a Vontade!!!
O que não faltam são opções. Segue aí umas dicas bem legais pra você arrasar onde estiver.
Esse último é pra que quer ousar um pouquinho.
Pega um tailleurzinho qualquer, coloca uma boa make e 'se joga'!!!
Assinar:
Postagens (Atom)









.jpg)








