sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Spikes e nada mais!

Spikes, pra que te quero? 

Tá, eu confesso... Tô apaixonada por spikes, e daí?
É lindo mesmo, e quem não usaria né?...







 Olha aí a Rihanna ahazandoo numa hot pants lindíssima!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Com que roupa eu vou?


 Reveillon 2013




Vestidinho? Shortinho? Sainha? Rendado? Estampado?Liso? Drapeado?...
Fique a Vontade!!!



O que não faltam são opções. Segue aí umas dicas bem legais pra você arrasar onde estiver.







Esse último é pra que quer ousar um pouquinho.
 Pega um tailleurzinho qualquer, coloca uma boa make e 'se joga'!!!