Reveillon 2013
Vestidinho? Shortinho? Sainha? Rendado? Estampado?Liso? Drapeado?...
Fique a Vontade!!!
O que não faltam são opções. Segue aí umas dicas bem legais pra você arrasar onde estiver.
Esse último é pra que quer ousar um pouquinho.
Pega um tailleurzinho qualquer, coloca uma boa make e 'se joga'!!!





Nenhum comentário:
Postar um comentário