This is a Galaxy Shorts!!! Será que eu consigo?
old_is_cool
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
Spikes e nada mais!
Spikes, pra que te quero?
Tá, eu confesso... Tô apaixonada por spikes, e daí?
É lindo mesmo, e quem não usaria né?...
Olha aí a Rihanna ahazandoo numa hot pants lindíssima!
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Com que roupa eu vou?
Reveillon 2013
Vestidinho? Shortinho? Sainha? Rendado? Estampado?Liso? Drapeado?...
Fique a Vontade!!!
O que não faltam são opções. Segue aí umas dicas bem legais pra você arrasar onde estiver.
Reveillon 2013
Vestidinho? Shortinho? Sainha? Rendado? Estampado?Liso? Drapeado?...
Fique a Vontade!!!
O que não faltam são opções. Segue aí umas dicas bem legais pra você arrasar onde estiver.
Esse último é pra que quer ousar um pouquinho.
Pega um tailleurzinho qualquer, coloca uma boa make e 'se joga'!!!
sábado, 17 de novembro de 2012
Aquelas velhas, porém novas alpargatas.
Coisinhas Retrô...
Quando eu crescer quero ter uma casinha vintage... juro! Olha só que coisas mais lindas e fofinhas que eu achei....
Esses eletrodomésticos coisa mais amor que ficariam lindos em qualquer casa, e dariam um up em qualquer lugarzinho simples. Curtam só!!!
Você pode encontrar alguns desses eletrodomésticos lá na Fast Shop... Tem refrigeradores lindos!!
Você pode encontrar alguns desses eletrodomésticos lá na Fast Shop... Tem refrigeradores lindos!!
Chega o verão, Chegam os Shorts Jeans...
Ultimamente tô de onda nos shortinhos Jeans.
Aqueles bem curtinhos, rasgadinhos(pq quanto mais estragadinho, melhor né.) e de cintura bem alta. Existem tantos modelos lindos que se eu pudesse teria todos!
Tem os de tachinhas, rebites, franjinhas, os 'podrinhos'(amo), com aplicações, etc.
Agora é só se inspirar e criar o que mais combina com você!
Assinar:
Postagens (Atom)









.jpg)









































