Aqueles bem curtinhos, rasgadinhos(pq quanto mais estragadinho, melhor né.) e de cintura bem alta. Existem tantos modelos lindos que se eu pudesse teria todos!
Tem os de tachinhas, rebites, franjinhas, os 'podrinhos'(amo), com aplicações, etc.
Agora é só se inspirar e criar o que mais combina com você!










Nenhum comentário:
Postar um comentário