Minha primeira vez aqui, fazendo o que gosto, e realizando um dos meus muitos sonhos... MODA!
Vou falar do que gosto, do que sonho, do que realmente me faz feliz, e pra começar já vou logo deixando registrado a minha paixão pelos 80's e por uma das minhas inspirações 'oitentistas'...
Cindy Lauper! <3
Enfim... to feliz feliz e só espero coisas boas afinal... The Old is Cool!

Nenhum comentário:
Postar um comentário